quinta-feira, 8 de novembro de 2018

UFO Invasion Compilation First Encounter (2018)





Lançado pela Paracelsian Productions, o UFO Invasion Compilation apresenta 40 músicas de 40 diferentes projetos musicais distribuídos pelo mundo todo. Apresentando muitos estilos musicais diferentes, do Ambient ao Noise. As músicas foram processadas através de equipamentos analógicos, que dá às faixas uma ambientação especial. No estágio de pós-processamento, as músicas receberam um  compressão para aumentar em volume, e alguns tipos de ruído foram adicionados intencionalmente para fazer com que as músicas soassem LoFi e também ajudaram nas transições entre as músicas.

O Àlbum está dividido em duas parte (Primeira e segunda invasão). E dentre os projetos que participaram, vale destacar Headcleaner, Koobaatoo Asparagus, DJ MixXxuruca,  DZKYIN,  Mean Flow, dentre muitos.

Participei com a faixa "Reunião (ou a Peleja entre Data, Spock, Odo e Seven of Nine)" que trata de um encontro entre as gerações de vários personagens marcantes das diversas séries do universo Jornada nas Estrelas. E para se comunicarem optam pela música,v isto que é dita a linguagem universal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário