terça-feira, 2 de junho de 2015

A New Age Cyberpunk Manifesto para o século XXI. 1º projecto 2015.


Por Sara Elizabeth Joyce.(livremente traduzido e Adaptado)



O mundo ocidental é uma sociedade distópica abastecida empresarial construída de controle e regras. O mundo oriental é praticamente a mesma coisa, mas até seus grandes avanços em tecnologia servem para espelhar seu passado antigo. O Oriente Médio é uma distopia proeminente da guerra contornando os sistemas de controle e tecnologia por compreendê-lo e rejeitá-la. Religião é a doença galopante do século XXI que está em uma encruzilhada qualquer para ser erradicada pela razão e a lógica ou a reunir seguidores mais do que nunca, que acreditam em entidades onipotentes e suposições ridículas.



Nós, os cyberpunks no mundo, que cobiçam a todas as áreas da terra e todos os sistemas virtuais, somos predispostos a acreditar que somos livres. A expressar nossas opiniões e para ser ouvido por todos os meios necessários, gratuito para invadir e se necessário destruir seus sistemas de controle. Livre para vaguear nesta terra sem medo de sua tributação e opressão. Revidamos gratuitamente quando julgarmos que já não servem a nossas necessidades ou as necessidades de nossos irmãos e irmãs, como qualquer outra coisa.

No século XXI, nós somos os ratos de aço inoxidável, aqueles que encontrar os pontos fracos em suas áreas de controle e façanhas. Aqueles que são conhecidos e anônimos. E se você teve a coragem de nos encontrar nas ruas de nossas cidades, encontraríamos mais definitivamente um motivo para te foder.

O inimigo, as corporações, bancos, religiões, governos e famílias que percebem o controle dos destinos de mais de 99% estão avisados. Nós sabemos quem você é, onde você está e nenhuma quantidade de sacrifícios feitos por aqueles que persuadiram em seu empregado vai parar os poucos dispostos a agir para mudar o mundo para um dia melhor para que indivíduos de pensamento livre possam ser livre.

Você nos encontrará uma constante irritantes sob sua pele, uma fonte interminável de mosquitos preparado para fazer o último sacrifício para levar de volta o direito de liberdade, de tributação e a dívida, da pobreza e suas mentiras de apoio. Lutaremos até até o fim, como vocês estão implorando na rua para nossos estimulantes para esquecerem a dor.

Nossa tática vai ser interminável e maleável, vamos usar a tecnologia à nossa disposição e a sua falta para confundi-lo. Nós abusaremos do que você criou para servir nossas propiás finalidades. Vamos aliar-se com seu inimigo e ainda ser autônomos. 

Nós somos os Cyberpunks do século XXI que você pensou que poderia prever e controlar. Você nunca esteve tão errado em sua vida. Somos inteligentes o suficiente para saber quando algo cheira mal e vamos convencer os outros, incluindo aqueles em suas organizações que estamos certo.

Nós somos Cyberpunks e nós vamos fuder seus sistemas de controle.





Texto original: https://www.facebook.com


Dedicado a Jorge Dos Santos Valpaços

Nenhum comentário:

Postar um comentário