terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Retirantes (Diesel Crew) - Aparelhagem Malk Espanca feat Daniel Marcos Martins (Música Incidente: que me importa - Trabalhar Para Morrer)


Retirantes (Diesel Crew) - Aparelhagem Malk Espanca feat Daniel Marcos Martins (Música Incidente: que me importa - Trabalhar Para Morrer)

Música produzida em homenagem ao centenário do Dorival Caymmi , ficou um Big Beat bem reto, sem firulinhas, ainda conta com a Participação de Daniel MM na Viola de Arco fazendo o papel do Baixo e no meio da faixa tem ainda a música incidental "que me importa"  da Banda "Trabalhar Para Morrer".




Vida de negro é difícil
É difícil como quê

Eu quero morrer de noite
Na tocaia me matar
Eu quero morrer de açoite
Se tu negra me deixar

Vida de negro é difícil
É difícil como quê

Meu amor, eu vou m'embora
Nessa terra vou morrer
O dia não vou mais ver
Nunca mais eu vou te ver


Vitrine: Os retirantes (1944) - Cândido Portinari

Nenhum comentário:

Postar um comentário